quarta-feira, setembro 29, 2004

Ainda mais Empregos

E ainda mais empregos... Isto de estar à procura de trabalho tem que se lhe diga... É mais fácil ver a "Quinta das Celebridades"... Ou então não é. Esperem... (...) Não, é realmente díficil ver esse programa...

E se eu fosse polícia? Sim, eu a aplicar a lei...
Haveria de ser bonito...
"Oh senhor guarda, mandou-me parar porquê?"
"Apanhei-te! Apanhei-te! A Cento e Vinte à hora!! Apanhei-te!"
Que cena deprimente...

Adiante,
e Direito?

Quem é que nunca quis ser advigado? Hã? Eu...
A única coisa divertida que a profissão tem é poder-se dizer "Tenho uma objecção!"
Ter uma objecção é a versão adulta de "Não á nada assim, não sejas parvo!"
E a isso o juiz pode responder "Rejeitado", que é o adulto para "É assim, é! Nhanhanhanhanhanha!!", ou ainda "Aceite", que é adulto para "Dah..."

Estou indeciso...
Boas noites

2 comentários:

folhasdemim disse...

Quando eu for grande quero estar de férias, eheheh Beijos, Betty :)

Anónimo disse...

Eu keru ser patrao... Não fazer nenhum, ganhar bués... ixo sim... lol
Ass. Mário