sexta-feira, março 11, 2005

Então mas...?

Alguém comentou no último tópico que este endereço (ou parecido) apareceu num jornal... Será verdade? Li mal? As eleições na Ucrânia foram fraudulentas...? Espero desenvolvimentos. Alguém que tenha lido a revista Bits&Bytes do JN um dia destes que me diga. Estou deveras curioso...

Até qualquer dia!

EDIT: Não consigo pôr comentários... Anyway, se isso não é portanto mentira, gostaria que você leitor que viu a revista, me dissesse o contexto e isso... Apenas curiosidade. Se fôr mentira, obrigado por uns bons momentos de fama para mim próprio.

Outro EDIT: Quem tenha a revista, envie mail para naosd@divertidos.net

7 comentários:

Anónimo disse...

é verdade sim senhora, veio no Bits e Bytes do dia 4 de Março de 2005. foi axim k vim cá parar. =)

Lord disse...

Digam-me só em que jornal é que vem esse suplemento que na segunda procuro isso na biblioteca ao pé de minha casa ;)

sr. canoilas disse...

lord, é o Jornal de Notícias, 4 de Março.

Lord disse...

Eles não recebem o Jornal de notícias, penso eu de que...

Mas, se estás mesmo interessado em arranjar esse recorte, nada como a)telefonares para o jornal a ver se eles te arranjam o jornal b)ir à biblioteca nacional

sr. canoilas disse...

Beh, vou procurar então... Obrigado

Anónimo disse...

Eu ainda tenho o bits de 4 de Março.
Se quiseres posso-te mandar.
Se tiveres interessado manda-me um mail para: tmaf_cerqueira@yahoo.co.uk

Ps: Foi assim que cá vim parar.

sr. canoilas disse...

Mail enviado. Obrigado :)