quinta-feira, maio 10, 2007

Como fazer sucesso na música Pimba - Um tutorial

Simples, eficaz e bem barato.

1º - Basta pegar num loop bem janota, como os que o Quim Barreiros usa.

2º - Ir ver a letra de uma música dos Arctic Monkeys.

3º - Traduzir para português, metendo uns "filha", "moça" e "IIIIIIIISSO!" pelo meio.

Exemplo:

Aposto que ficas apetitosa na pista de dança filha

Pára de me fazer esses olhos, moça
Que eu paro de me fazer a ti também.
O que é que me espanta é que tu realmente não queres, amori!
E os "tês" ombros 'tão gelados (frios como a noite filha!)
Oh, mas tu és explosiva! Tu és dinamite, filha!
O teu nome não é Arlinda, mas não me interessa,
Pois sei que se te aquecer o fogo, vai ser toda a noite PUMBA PUMBA BANG BANG! IIIIIIISSO!

Aposto que ficas apetitosa na pista de dança, filha!
Não sei se me procuras para namoiro ou o que queres,
Não sei que buscas em mim...
Bem, eu aposto mesmo que ficas um mimo na pista de dança filha!
Dançando ao som dos Táxi, como se estivéssemos em 1984! Em 1984!

Resulta!

3 comentários:

Anónimo disse...

so tenho duas palavra para descrever o teu post: Im Pressionante! eu inda pensei que fosses escrever ai a musica das navegantes da lua... lua luaaaa conto contigoooooo nesta lutaaaaaa contra os inimigos.... mas ainda bem que não gozaste com essa musica que tanto nos encantou na nossa infancia (e para dizer a verdade, hoje em dia isso ainda acontece)... mas deste-me uma ideia...ja sei o que quero fazer da minha vidinha...ser musico pimba!!! th é k deixar crescer o bigode, a bela da pança (essa ja esta grandita por isso menos trabalho para mim) e ter assim um cheirinho a alhinho! mas claro...isto tudo acompanhado, como tu disseste e bem, de uma traduçao de uma musica inglesa....com uns filhas, moças, cachopas...e claro esta...os belos trocadilhos á Quimzinho..tipo a garagem da vizinha...so bato por letra...o chupa teresa...cenas assim...o povo gosta e agradece!!!bem jovem continua assim porque tens futuro!!! so te falta uma coisinha....ser licenciado na independente!!!

Turma 1.º B disse...

Dava um dos meus tres tomates para ver o grande Quim na Semana Academica. Por ca, fico-me com os Reamon e outras belezas cantadas nesta lingua.
Cześć i bużaki!

Anónimo disse...

Caro Zé, (E)man(u)el, Fernando ou como queiras, queria deixar aqui bem patentes umas palavrinhas de apreço:
Levas jeitinho para a música filho! A verruga é a prova viva disso (sem pretender menorizar de forma alguma outras participações desse gande conjunto musical). JEITO!
É um dom por explorar. Que Deus Pai te ilumine o caminho para a carreira que te está predestinada.

P.s.1: não gosto de ouvir as pesoas a dizer "redículo"...
P.s.2: o meu pé esquerdo é maior que o direito ;)
P.s.3: vou ter de escrever "averrat " para isto funcionar
P.s.4: acho irritantes aquelas pessoas que deixam P.s.'s atrás de P.s.'s.