domingo, junho 08, 2008

Um pouco de loucura

Estava eu, como habitualmente, a tomar o meu café matinal, passava das três da tarde, quando ouço um pássaro desavindo.

- Olá, sou o pássaro desavindo - disse-me.
- Prazer - Respondi.

Continuando na minha, deliciando-me com os golos da selecção, continuei a comer o meu café, com alegria. O pássaro desavindo não se ia embora, pelo que lhe disse que o Pepe não era assim tão bom central. Chateado, foi embora.

Mais sossegado, com a sensação de ter morto um pássaro sem fisga, nem armadilha, comecei a conjecturar o meu serão. "Sexo" - pensava eu. Era esse o melhor passatempo possível. Era, então, altura de procurar uma companhia sexual.

Aproximei-me do cauteleiro do Chiado e lá exclamei:

- Está calorzinho e tal.
- É verdade - respondeu-me o sensual idoso.
- O que calhava bem agora era uma boa dose de sexo bruto.
- Ora aí está uma boa ideia!

Mas como não tinha notas de 3€ na carteira, ele recusou os meus avanços. Daí até entrar na Kapital foi um pulinho. Por entre músicas dos Chemical Brothers e seios preenchidos com silicone, o meu pénis acordou. Fazia três semanas que estava dormindo. E, como bom madrugador, foi tomar o pequeno-almoço. Pediu uma tosta de fiambre e um sumo de laranja natural.

Foi uma noite dos diabos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oiço relatos que afirmam sem dúvida que o cauteleiro do chiado se prestava a vender algo mais do que cautelas. Mas, de um modo geral, cautelosamente e caloteiramente, se vende de tudo um pouco no nosso centro histórico, repleto de pássaros desavindos ou de treinadores de bancada que ainda dizem que o ricardo e o paulo ferreira não são, actualmente, grandes jogadores. Dizem eles: "não tão grandes como o koller", digo eu: "não tão pequenos como o chalana". É para se solucionarem estes impasses que existe a kapital, o cilicone, o botox e ácidos afins.
Vamos a acordar os pénis adormecidos!