sexta-feira, julho 09, 2004

Uma nova fase

Poizé, cá estamos...
Depois de um longo tempo alojado no sapo.pt, volto aqui ao meu ponto base no blogger.
E deixo isto já escrito: porra, mas porqu'é que o sapo.pt não me deixa publicar os meus posts? É que cada vez que vou publicar, dá-me erro, e não tenho qualquer tipo de problema no computador...
Também quem é que dá o nome de um bicharoco verde como um sapo a um motor de busca, e agora também empresa de grande prestígio em Portugargh (depois explico)? Tinha de ser de Aveiro... Uma terra onde há ovos moles. Epá ovos moles? Porra, mas os ovos têm de ser duros pá, senão as galinhas tinham de os cagar mesmo juntinho ao ninho para não os partir. Tou mesmo a imaginar as galinhas: "Micaela, onde vais?" - "Ai tenho de ir ao ninho que tenho aqui um ovo mesmo à porta, e segundo o pessoal de Aveiro e um infame blogista, tenho de o colocar cuidadosamente no ninho para não se partir..." - "Pois, deve ser...".
Por hoje já chega.
Tenho um jantar de aniversário, o meu amigo Xico (nome de galo, cuidado com as galinhas) faz anos... Coitado, fazer anos custa...
Saudações

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do novo lay-out. Esse e pra valer, ne? E, pelo visto, vou visita-lo mais frequentemente. Ah... ia me esquecendo... adorei a estoria da galinha... he he
um abracao
wholihan

Lord disse...

Ri-me a ler este texto como não me ria faz bastante tempo

Vais no bom caminho!

Abraço: Lord

P.S.: Já agora, posso mudar o link do teu blog nos "blogs que leio e aconselho" para aqui?