domingo, julho 11, 2004

Gozar

Hoje vou gozar com o acto de gozar.
Gozar é tão... estúpido e reconfortante. Gozar com alguém faz-nos sentir superiores, faz-nos sentir perfeitos durante 2 segundos. Quando acabamos de gozar, pedimos desculpa e imediatamente somos gozados pela pessoa anteriormente gozada.
- És uma badalhoca! Já viste o que fizeste? Badalhoca!
...
- Desculpa meu amor, disse sem querer...
- haha Paspalhão! Pensas que eu me importo? Badalhoca sei eu que sou! Vai lavar o chão!
E ele vai.

Mas eu, infame idiota, vou-vos dar a todos vocês que ascendem a gozadores-profissionais um útil guia de gozar.

1º passo: gozar com o autor do guia
Quem ler isto, faça o favor de escrever qualquer coisita no sítio onde diz "Comentar" e vão ao vosso cérebro à procura da palavra mais hedionda e foleira que se lembram de ter dito a alguém e ejeculam-na para aqui.

2º passo: preparem-se para ser gozados pelo autor do guia
Obviamente que o autor, eu, se enfurece pelos palavrões agressivos e grosseiros expelidos por vocês e tenta contra-atacar com nomes ainda mais foleiros.

3º passo: insultem alguém na rua!
Estou-me a aproximar perigosamente com o moço do Fight Club que manda trabalhos de casa aos seus "bitches"? Não faz mal! Eu quero ver balbúrdia nas ruas portuguesas! Insultem! Velhos, novos, grávidas, Herman José, cães, porcos (ah, já tinha este...). Insultem! Gozem!!!!!

4º passo: gozem outra vez comigo porque não fui bom instrutor

E agora, a "pièce de resistence", vão-sa lixar humanóides picuinhas! A ler um blog destes? hahahahaha!
Imaginem agora como é um gajo que escreve este tipo de coisas e gozem comigo. Mas em silêncio, tenho a moral em baixo...

Boa tarde

6 comentários:

Anónimo disse...

Shiuuuuuuuuu... silêncio :) Betty.blogs.sapo.pt

Lord disse...

Já vi o Manuel Luís Goucha dizer coisas mais inteligentes.

Anónimo disse...

Epah tu és de um modo hediondo orgasmicamente feia...

disse isto a uma amiga minha... LOL

Anónimo disse...

tens o cu tao aberto k ja nao e a primeira vex k alguem k estava atraz de ti desapareceu sem deixar rasto, devido a tua enorme força de sucção so ekiparavel a de um buraco negro. ja agora kustumam usar te pa tirar petroleiros e porta avios do alto mar.


ja disse isto a uma pessoa, ele ficou mesmo xateado, desde ai, vivo nesta gruta, k desconfio k seja o cu dele, mas prontos.... perem, vem ai um navio transatlantico tenho de me arrumar

Anónimo disse...

pára de respirar sff
já dixe isto aa.... ninguém!

sr. canoilas disse...

E vós sois doidos por postar aqui as vossas postas!