sábado, julho 17, 2004

Vamos Teorizar!

Outro guia útil (é mesmo?) deste infame bloguista.
Quem não gosta de fazer teorias macabras sobre a nossa vizinha que anda nua pela casa e nós espreitamos gentilmente com binóculos? "Será que tem calor?" - diz um amigo qualquer enquanto funga os 6º centígrados daquela manhã de Dezembro.
"Se calhar é pobre, não tem dinheiro para roupa..." - analisa outro, admirando o fantástico prédio moderníssimo da vizinha.
  • O que fazer para teorizar?
1º que tudo, é obrigatório ter um Q.I. desejavelmente médio, já que uma pessoa muito pouco inteligente pode ter graves problemas em formular histórias e tal... (grunf!); e quem tem um Q.I. elevado percebe do que é que a história trata, o que estraga a coisa, já que nós queremos ler histórias que não têm sentido nenhum. (Porquê? Mas que raio...)
Depois, tem de se ir buscar um tema conciso e bastante claro ao leitor para poder aprofundar (aqui é que está a coisa....) de qualquer maneira.
 
Exemplo básico:
Ah sim, sim... Acho que os cães têm toda a obrigatoriedade de apanhar os seus dejectos. Aliás, deviam ser punidos os que não o fazem. É que eu ontem vi o senhor Ministro do Turismo Telmo Correia a fazer a sua "poia" no Jardim da Estrela e não o vi a fazer nada a seguir a não ser limpar o seu cuzinho pútrido com uns lenços Renova. Até acho que todos os militantes do CDS-PP deviam fazer o mesmo, senão temos um país assim... Porco.
 
Mas quem quer mesmo aprender a teorizar não o consegue através deste estúpido blog.
Blog-leitor que se preze tem de visitar um blog que contém a minha distinta (o quê?) marca de satisfação ao mais alto nível. Visitem mas é o http://teorias.blogs.sapo.pt. Digam que vão da minha parte, podem ter desconto...
 
Boa tarde!


1 comentário:

Lord disse...

A parte de ter de se ter intligência é mentira... Eu sou a prova disso!!!

Gostei bastante, não só porque falas do meu blog (Cena fixe, digo-te já), mas porque como se tal não fosse já bastante, ainda tens graça. Digo-te, e digo-te com este meu teclado. Digo mesmo. E disse.