terça-feira, julho 13, 2004

Sobre Nada

É isso mesmo. Não há nada para escrever, daí o título sobre nada. Sobre tudo já era outra coisa; é aquela coisa que se usa no Inverno sobre (aí está) a roupa toda. Modernices... Qualquer dia, inventam um telefone portátil.
Escrever sobre nada, é extremamente chato, mas habitua-se; veja-se o meu exemplo... Habituei-me a isso há uns meses; dissequem lá textos meus e vejam o que sai. Nem uma nisga de líquido jornalístico ou argumentista puro. Só pó, e muito pouco, daquele que nem sai com Pronto.
-Aparte fantástico e off-topic-
Porqu'é que nunca se fez um anúncio à Pronto assim:
Mulher acaba extasiada as lidas da casa. Falta um pouco de pó em cima do Telégrafo. Passa o pano com Pronto e exclama: "E PRONTO! Já acabei!"
-Voltando a Nada-
Cá estamos, não é verdade? Escrever sobre nada... O pior é que não há ideia, quem é que tenta escrever sobre nada? Eu, já sei...
Onde costuma sair muito nada, é naquele verificação matemática, a prova dos nove: noves fora, nada.
Piada estúpida? É?
Bem, antes que me façam alguma cena sobre nada, vou-me escapulir por entre as linhas.

"God Afternoon" - disse o Papa em inglês, virando-se para a figura

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bem me soube ler este texto sobre o nada. Bjs betty.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

ò zé, boa, gostei desse nada, vendo bem , como dizia o cantor, acho que ainda diz,a vida é feita de pequenos nadas. Eu próprio, na pré história,
já escrevi assim umas coisas, entretanto desabituei-me e mais agora com tudo facilitado na net...

Anónimo disse...

Tive conhecimento deste blog, por sinal um blog, através do suplemento do JN Bits&Bytes... Decidi então, não dizer nada no meu primeiro comentário. Um abraço neste Blog... Até!